sexta-feira, 31 de agosto de 2012

conhecer o conhecido

E aquela sensação que você tem quando conhece uma pessoa nova e vê que valeu a pena ter conhecido?E aquela pessoa que você conhece e no primeiro dia vê que pode confiar?E aquela pessoa que você conhece no primeiro dia e sente que não vai querer mais desgrudar-se dela?
Ah,mas essa sensação é muito melhor quando acontece todos os dias com as mesmas pessoas.
Exatamente essa sensação que eu tenho todos os dias quando vejo meus amigos.Eu sinto que é como se eu tivesse conhecido-os naquele exato momento porque é uma coisa fantástica,como se fosse nosso primeiro contato.Tenho essa sensação porque é algo muito "novo",parece que eu sempre conheço algo deles que eu não conhecia!Isso é a amizade.
Tenho que agradecer todos os dias à Deus por tê-los comigo.Cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário